03/07/2017

34º | Parabéns, papá

Já lhe conheço a conversa: "não quero nada de especial no meu dia, quero estar apenas com vocês". Ao contrário dos nossos aniversários, ele nunca tira folga no seu dia. Não liga nenhuma. Mas ele já me conhece, mesmo que não seja "nada de especial" temos de celebrar.
O registo já vem um pouco atrasado mas não quis deixar de registar as peripécias do pequeno.
Este meu filho não esperou 9 meses para nascer por isso também não está para esperar nem mais um segundo para abrir o bolo. Desenrascado como é, serviu-se sem vergonha nenhuma enquanto os adultos não paravam de falar!

O presente do pai foi uma bela "rega". O miúdo costuma andar ao léu quando vai para a sua piscina e como continuou assim depois de sair do banho o pai também se refrescou! O engraçado é que fui eu que senti os salpicos nos pés ...

4 comentários:

♥Cat disse...

Que despachado!
Parabéns ♥

Gorduchita disse...

Bolinho não pode esperar! Despachado, é assim mesmo! :)

ML disse...

lol :)

Tudo tão simples e tão lindo. :) ADOREI.

E já agora, cá em casa tenho um igual, nunca quer nada no seu dia, mas depois fica todo babado. :)

Ellie disse...

Ah... homens! Nunca querem nada e depois... adoram a surpresa! ehehehe
Parabéns, ainda que atrasados! ;)