07/04/2017

Sou um pichas!


Já me habituei ao elogio "tem aí uma menina muito gira". Sorriu e corrijo: é um menino. "É tão bonito que parece uma menina" Agradeço com cara de quem não percebeu a relação beleza/sexo. Agora que ele tem o cabelo compridinho já me cansei de corrigir "n" vezes as mesmas pessoas. O cabelo até pode causar alguma baralhação (comprido com caracóis nas pontas tal como eu tinha), mas se eu digo que é um menino é porque é um menino, ok? Só quando o trato pelo nome é que exclamam: "óohhh, é um menino!". Pois, tentei explicar isso há meia hora atrás ...

5 comentários:

Gorduchita disse...

Lol
Eu costumava dizer que a minha parecia um menino quando era bebé! Que bastava vestir-lhe um babygrow azul ou coisa do género, e passava por rapaz!
Mas agora tem feições decididamente femininas e o cabelo comprido tb ajuda!

No dia que lhe cortares o cabelo, isso deixa de acontecer! As pessoas têm ideias pre concebidas!

Evy Percebes disse...

Essas pessoas até me dão nervos!

Maria do Mundo disse...

Tolices. Com a minha mais nova achavam que era um menino...

ML disse...

Quantas vezes ouvi o mesmo com o meu mas velho. :)

Moa disse...

Ouvi o mesmo, mas ao contrário, bastava vesti-las de azul! lol está tão crescido! beijinhos