05/04/2017

Abril | Olá e Adeus.

Normalmente começo Abril a desejar que passe depressa. Para mim é um mês deprimente - "Abril águas mil" -, e despesas mil, sem datas especiais por assinalar. Este ano até tenho um acréscimo: renovar o cartão de cidadão (como eu adoro filas de espera ...). Estou em Abril mas a minha cabeça já só pensa em Maio e nos meus petiscos preferidos:

Os caracóis só ficam no ponto nos meses sem "r" (Maio a Agosto - aprendam comigo que eu não duro sempre!), por isso ainda tenho umas semanas de sofrimento até ser eu, uma esplanada, uma travessa de caracóis e uma bebida fresquinha. E um gelado para finalizar, sff. Sou feliz com tão pouco!


4 comentários:

Gorduchita disse...

Dispenso caracóis (confesso que nunca provei mas... não me apelam)!
Abril será, por aqui, tb um mês um bocado difícil a nível de despesas, mas tudo se há-de arranjar.
Cartão do cidadão - podes agendar a ida e assim não há esperas!
Bjinhos

Ellie disse...

Caracóis, não se faz favor! Mas o gelado sim! lol
Confesso que também estou cansada de Abril, e as próxima semana vai ser chatinha, chatinha... Que passe rápido! ;)

Maria do Mundo disse...

Desde Janeiro que todos os meses são dificeis. Caracois : adoro! Não sabia essa dos meses sem R. Obrigada pela dica!

PINTA ROXA disse...

Pois eu já os vi à venda, e não os penso comer ainda... mas no verão é quase todos os fins de semana.