06/03/2017

dos últimos tempos


Respirar fundo primeiro. Decidir depois. Às vezes o cansaço é tanto que só nos apetece mandar tudo às urtigas mas não tomar nenhuma decisão de cabeça quente é das melhores (e mais difíceis) lições que podemos pôr em prática.

[Cansada. Cansada de protocolos de prematuridade. Cansada.]

6 comentários:

Supimpona disse...

Concordo. Pensar de cabeça quente ou quando estamos cansados pode revelar-se arrependimento mais tarde ou consciência por más decisões.
Melhores dias virão ;)
Beijinhos

Gorduchita disse...

Ainda te ocupam muito tempo? deste lado, já praticamente só temos consultas anuais e de uma ou duas especialidades...

♥Cat disse...

Tens toda a razão: decisões de cabeça quente raramente correm bem! Respira fundo :)
Espero que tudo se resolva!

Ellie disse...

Força aí! Não sei o que se passa ao certo porque nunca vivi de perto a prematuridade, e não sei se o que vou dizer é o mais correcto, mas pensa que o pior já passou e que são apenas protocolos, nada mais. E que no final está tudo bem com ele.
(Espero que as minhas palavras estejam certas. Em todo o caso, estou a tentar animar-te um pouco).

Beijinhos

AMOR XXS disse...

Gorduchita: Elas começaram a ser espaçadas só que devido ao atraso na marcação dos exames auditivos calhou tudo para a mesma altura (também tivemos as consultas de rotina dos 18 meses). Os exames auditivos são apenas de 6 em 6 meses mas é o tal exame parvo que temos de lá ir dois dias seguidos e a consulta foi na semana seguinte. Dizem que vai passar a anual porque está tudo bem com ele e ainda bem porque eu não gostei nada de como foi feito o último exame. Já perguntei à pediatra das consultas de prematuridade se faz sentido este seguimento todo e ela diz que este protocolo deve ser novo, que não vê necessidade de tantos exames. Vou pedir mais aconselhamento, se forem de acordo vou dar por terminado estes exames.

Ellie: Obrigada pela mensagem de força :) Acertaste, felizmente está tudo bem com ele, só não gostei dos procedimentos dos últimos exames apenas por protocolo. Começo a achar que fazem mais mal do que bem.

Beijinhos a todas*

VerdezOlhos disse...

Este conselho é precioso!!!