20/02/2017

Praia de Inverno.

Encomendamos pizzas. Fomos ao parque. Vimos séries e filmes. Fomos à praia, já tinhas saudades. Tentaste ir à água (mil e quinhentas vezes, és um verdadeiro peixinho)! Tentaste comer areia! E oferecias ... Ensinei-te a desenhar na arei com um pau e já não querias mais nada. Resta-me saber se será este ano que irás apreciar a areia nesses pezinhos ...

Mal podemos esperar pelo bom tempo para ir a banhos (até já temos equipamento para esta época balnear), para andarmos mais leves, mas até lá a vida não pára, os passeios continuam, faça frio ou faça calor. 

[Praia no Inverno tem o seu encanto, é o meu local de paz, faz-me bem à alma. Devolve-me as energias necessárias para começar uma nova semana. Boa semana!]

6 comentários:

Gorduchita disse...

Ontem tb fomos até à praia. A S. adora lá ir.
Mas estava muito vento e não deu para lá ficar muito tempo!

A praia no inverno tem mesmo um encanto especial!

Moa disse...

saudades da praia, mas com calor!

Ellie disse...

Ontem o M acordou a pedir para ir para a praia! O que estranhei, confesso, porque ele o ano passado não gostou muito... Ainda pensamos em parar lá um pouco mas estava vento e fomos até ao parque que ele também gosta bastante. Estava sol, apetecia mesmo sair! :)

A Pimenta* disse...

O problema deste fim de semana foi o vento por aqui, porque sol, esse havia mas o vento não estava muito convidativo para passeios à beira mar. Estou desejosa que chegue mesmo o bom tempo!

Maria disse...

saudades de me sentar perto do mar
Boa semana :)

Supimpona disse...

Como eu compreendo. Também sinto o mesmo. A praia é boa em qualquer estação do ano :)