16/01/2017

Agora é que vai ser um 31!


Na semana passada soprei mais umas velas e para não variar muito o meu amor tirou o dia para estarmos juntos. De manhã fui mimada pelos homens da minha vida. Este ano o meu marido conteve-se e não revelou quais eram os meus presentes. Inédito! Nunca conseguiu fazer surpresas, desbronca-se logo, mas este ano surpreendeu-me. E tendo em conta que já tinha comprado os presentes antes do Natal, calculo que tenha sido uma prova de esforço muito difícil. Foi uma surpresa para mim ele conseguir surpreender-me!

Almoçamos a dois, fomos ao cinema, passeamos. À noite cantamos os parabéns em família. Sábado foi dia de festejar entre amigos num belo restaurante espanhol com animação ao vivo. Olé! Entrar nos trintas fez-me apreciar (ainda mais) estes pequenos prazeres e momentos da vida.

3 comentários:

♥Cat disse...

Muitos parabéns! :)
Já vi que os festejos foram maravilhosos!
Que seja um ano inteiro de alegria!

Camille disse...

Já não me apanhas!
Mais uma vez Parabéns!
Vi que passaste um excelente aniversário. E que os dias que se seguem sejam igualmente maravilhosos. :)

Beijinhos

AMOR XXS disse...

Muito obrigada :)