06/01/2017

Adeus, passeios de Natal.

Logo a seguir ao Natal aproveitamos para ir espreitar as decorações de Natal pelas ruas de Lisboa. Quando o Natal passa entro em negação. Do Natal ao Ano Novo é um tiro. Do Ano Novo aos Reis outro tiro é e lá se vão as decorações de Natal. Deprimo! :)
Lisboa estava linda, muito bem decorada, valeu a pena o passeio. Passamos ainda pelo Wonderland no parque Eduardo VII, e como já tinha lido, quem procura diversão sai desiludido, a variedade não é muita (quando não se paga entrada nem diversões está-se à espera do quê?). O pequeno ainda não tem idade para entrar em nenhuma atracção, fomos mesmo só pelo passeio e mostrar-lhe mais luzes de Natal! Saímos de lá com 12 bombocas deliciosas, compensou passar por lá ;)
Eu bem disse que 2016 foi um ano delicioso, terminamos as nossas novas experiências no The Great American Disaster, um sitio muito giro, tão anos 50, e com uma vista espetacular para as iluminações de Natal. A repetir.



2 comentários:

VerdezOlhos disse...

Não há muitas coisas tão mágicas como os passeios pelas cidades enfeitadas por espírito natalício!!! Tão bom! Isso devia ser assim duas vezes por ano xD
Beijinhos

Xica Maria disse...

Passa tão rápido!