16/12/2016

Toca a embrulhar!

Na semana passada, numa ida às compras com uma amiga, consegui despachar os últimos presentes de Natal e os primeiros presentes de aniversários de Janeiro. (Algo inédito!) Janeiro é um mês que começa em grande, cheio de festa e eu não sei se terei paciência para me enfiar num centro comercial no inicio dos saldos, por isso já tratei do assunto. Aproveitei a deixa e ofereci-me duas prendas. Afinal, também sou uma menina de Janeiro! :)

Ainda passamos pelo Jumbo para a minha amiga despachar os presentes da pequenada e desgracei-me mais um pouco. Ela bem avisou, aquilo é um oásis de brinquedos! Foi uma tarde de compras bem produtiva. [Quando cheguei a casa o miúdo já dormia]
Presentes despachados falta-me embrulha-los. Tenho optado por personalizar os meus, como disse uma amiga "posso não gostar do que está lá dentro, mas gosto muito do saco". Que se escape alguma coisa :) Acho que ficam mais giros, criam mais suspense porque não fazem publicidade à loja de onde vieram e é mais uma forma de demonstrar o nosso afecto. Vai ser uma das actividades para este fim-de-semana. É bom começar já a despachar o assunto, ver se ainda me faz falta comprar alguma coisa para os embrulhos e arrecadar os presentes até dia 24!

5 comentários:

Gorduchita disse...

Como eu gostava de ter paciência e jeito para fazer embrulhos personalizados!

A Pimenta* disse...

Hoje, feita parva, virei-me para o meu marido e disse "O natal é mesmo já daqui a uma semana?" ao que ele me disse, com ar de em que planeta vive a minha esposa, "sim, claro que sim!".
E foi aí que percebi que também tenho de dar andamento no que diz respeito a embrulhar presentes!

♥Cat disse...

Eu também tenho a maioria por embrulhar. Já tenho o papel em casa, falta mentalizar-me e começar a trabalhar ;)

AMOR XXS disse...

Gorduchita: Também não levo muito jeito mas dou o meu melhor :)

Pimenta: O tempo voa, uma pessoa até fica parva!

Cat: Mãos à obra! :)

Beijinhos.

Camille disse...

Tenho os meus também ainda por embrulhar. É que só posso quando o pequeno estiver a dormir, caso contrário... adeus embrulhos! Por isso, o tempo não tem sido muito... lol