09/12/2016

Pelos cabelos!

Já estou pelos cabelos com este cabelo! Pela altura do baptizado ele já merecia um bom corte mas como ainda não me tinha decido acerca do penteado fiquei-me apenas pelas madeixas. Eu nem vou revelar quantas horas demoraram a completar o processo da prata neste cabelão ... Já tinha o cú quadrado. Está tão grande que preciso de ter cuidados para não prender o cabelo na mala-mochila (que vos falei aqui, muito útil para a viagem e dia-a-dia) ao abrir e fechar o fecho! E agora com o frio levo uma eternidade de secador na mão!

Ando mesmo farta destes cabelos à Rapunzel, tão farta que já me senti tentada em pegar na tesoura e zás. De dia nunca me lembro de telefonar a marcar seja lá aquilo que for, ando de um lado para o outro que passa-me completamente da ideia, só quando paro à noite é que me apercebo que é outro dia que passa e não consegui fazer marcações. E, infelizmente, à noite ninguém me atende! Mas hoje tirei uma hora para marcações e adiantei muita coisa. Tive sorte na cabeleireira, apanhei uma desistência e tenho vaga para amanhã. No que toca a madeixas, estou muito satisfeita com a nova cabeleireira, valeu o cú quadrado! Ela fez-me madeixas com duas tonalidades dentro do meu tom base (loiros e caramelos) e fiquei com o cabelo muito mais natural e bonito. Mas ainda não sei como será no que toca a cortes, se é daquelas que uma pessoa pede para cortar as pontas e depois vem de lá com o cabelo pelo queixo! Por isso, não me vou aventurar muito. Espero sair de lá com um corte parecido ao da Lovely Pepa. Continuo nos compridos mas muito mais manuseáveis e fáceis de tratar. Espero sair de lá mais leve!

2 comentários:

Xica Maria disse...

Esse penteado é muito bonito!!! O meu está enorme e ando sempre com ele apanhado por causa da bebe... mais vale cortar!

AMOR XXS disse...

Era o meu problema, demasiado grande, pouco prático e andava quase sempre com ele amarrado. Dei um grande desbaste, agora sinto-me bem para andar com ele solto. Sinto-me mesmo mais leve! :)

Beijinhos.