09/12/2016

Mistério ...

Deitei-o no berço para a sua sesta, vim descansar para a sala. Cinco minutos depois oiço a porta do quarto a abrir. Congelo de medo (sou muito mariquinhas!). Espreito para o corredor e esbugalho os olhos: 'wtf', como é que o puto veio aqui parar?!
Um susto, em todos os sentidos!

(Será um sinal para começar a pensar numa cama nova?)

6 comentários:

Maria do Mundo disse...

É mais que um sinal!!! Mas que grande susto! Beijos e bom fim de semana!

Camille disse...

Bem... o rapaz é cá um aventureiro! Desceu o berço, com certeza, e sem grandes medos. Por acaso, o meu, até o dia de hoje nunca fez isso e ainda não precisei de subir a grade (acho que é assim que se chama) do berço. Acho que tens que pensar em alguma solução...

AMOR XXS disse...

Hoje deitei-o no berço e sai do quarto e fiquei à cuca para ver como ele fazia. O puto é mesmo esperto! Ele lá consegue "pular" com jeitinho e cair bem! A minha alma está parva com tanta perícia ... :)

ML disse...

Uii que susto!!! Cama nova sem grades precisa-se! :)

A Pimenta* disse...

A minha filha já dorme numa cama de casal, só para ela. Berço foi coisa que ela deixou de querer a partir do verão que passou. Mas felizmente ainda não se lembrou de vir ter connosco ao quarto ou seja onde for. Por norma ela chama e nós, pela câmara, conseguimos ouvir e vamos logo lá.

AMOR XXS disse...

ML: Pensei que fosse mais lá para a frente, mas estou a ver que ele quer uma cama nova mais cedo!

A Pimenta: Ele também tinha o hábito de chamar-nos, mas parece-me que ele quer ficar mesmo mais autónomo, ele deve pensar "eu consigo, eu faço sozinho, não preciso da ajuda de ninguém!". Noto isso noutras coisas que ele quer começar a fazer sozinho.

Beijinhos.