13/12/2016

DIY: O mealheiro


Decidi-me por personalizar um globo, o tema do quarto do pequeno ajudou-me a ter esta ideia e enquadra-se com o nosso plano: viajar. E pode ser que o globo nos ajude a decidir o nosso destino! Uma ideia simples, barata, de fácil execução que me valeu uma caixa de chocolates :)

Materiais:
Globo terrestre (comprei num chinês)
Xizato (para quem não tem um marido com mil e quinhentas máquinas de cortar)
Caneta que escreva em todos os materiais (comprei no LIDL um pack de 2)

Escolhi um globo de cartão duro para conseguir abrir uma ranhura mais facilmente. Depois bastou-me escrever a frase "our adventure fund" (não muito perceptível na foto, peço desculpa pela qualidade, não deu tempo para mais ...) com uma caneta que dá para escrever em todo o tipo de material e resistente à água.

Eu bem disse aqui, temos mealheiro vencedor! :) Mas todas estiveram de parabéns, os outros também estavam muito giros e criativos.

4 comentários:

♥Cat disse...

Que ideia tão gira!
Agora é amealhar :)

Camille disse...

Adorei o mealheiro! Ficou bem giro e original. :)

A Pimenta* disse...

Uau, ficou mesmo giro!!!!!!

AMOR XXS disse...

Obrigada :)