18/11/2016

Troca de prendas

Este ano a nossa troca de prendas será especial, tem em vista um programa a longo prazo entre todas: uma viagem só de mulheres :) Como tal, decidimos trocar um mealheiro e o mais original ganha uma caixa de bombons. Ontem foi dia de compras com as melhores amigas de sempre, andei a pesquisar o que havia e nada me encheu o olho. Elas proibiram-me de personalizar um porque sabem que tenho jeitinho para a coisa mas acho que vão ter azar, fiquei entusiasmada com duas ou três ideias e estou tentada em pôr mãos à obra! Espero ter tempo. [Depois mostro, não vá ter espiões por aqui ... há uma caixa de bombons em jogo! ahah]

Ps. Na volta, vi o Cristo Rei iluminado de roxo como forma de sensibilização para o Dia Mundial da Prematuridade e fiquei cheia de vontade de regressar logo a casa para dar um abraço apertado ao prematurinho mais lindo do (meu) mundo.

7 comentários:

Xica Maria disse...

Muito gira essa ideia!

Gorduchita disse...

Como eu gostava de ter jeito para as artes manuais!

Espero que tenhas dado esse abraço ao prematurinho! :)

Maria disse...

que boa ideias :)

Vi umas tão giros na Tiger :)

O Biquíni Dourado disse...

Que ideia tão original!

Um beijinho dourado.

A Pimenta* disse...

Oh adorei essa ideia!!!

♥Cat disse...

Depois mostra o resultado do mealheiro! :)

Moa disse...

que ótima ideia.