22/11/2016

O que oferecer neste Natal (friorento)?

Não sei se já sabem, mas depois de um Verão super quente também teremos um Inverno super, híper, mega frio, o mais frio dos últimos cem anos. (Deu para entender que será mesmo frio?) E eu que adoro temperaturas extremas ... Só que não. E se o pessoal for tão friorento quanto eu, o melhor é equipa-los para este Inverno rigoroso. Se não sabia o que havia de oferecer, o S. Pedro deu uma ajuda de coisas úteis para esta estação:

1 - Se têm presentes para bebés esqueçam os brinquedos e a roupa, o pessoal dá isso às resmas. Um belo saco de dormir será um presente bastante útil, seguro e quentinho. Preciso de comprar uns para este ano porque o meu pequeno dá mil voltas na cama e volta e meia ele fica destapado!

2 - Sacos de água quente elétricos. Comprei o meu há cerca de dois/três anos num chinoca e fiquei fã. Aquecem num instante e aguentam várias horas. O meu tem uma bolsinha para colocar as mãos (é tão bom) e hoje em dia há modelos muito giros.

3 - Gorros. Ou cachecóis. Ou luvas. Ou um conjunto disto tudo. Para miúdos e graúdos. Para ele ou para ela. São essenciais para um Inverno rigoroso e nunca são demais.

4 - Pijamas. Polares de preferência - sobretudo em roupa de cama. Acho que o pessoal não gosta muito de receber isto como prenda mas eu não me importo, é sempre algo útil. E se gostam do Mr. Wonderful, aproveitem a colecção que há na Oysho - uma das marcas que adoro, a par da Women Secret.

5 - Pantufas. Não sei se é de mim, mas as minhas desgastam-se rapidamente, todos os anos compro umas novas. Se forem como eu, aqui está um presente ideal.

6 - Mantas fofinhas. Ou ponchos (de andar por casa ou de sair). Ou robes. Para mim, é outra coisa que nunca é demais. E há uns tão fofinhos ...

7 - Bebidas quentes. Não está na imagem mas é outra ideia para grandes apreciadores de chás, por exemplo. Eu sou, herdei este gostinho, e quando fui a Londres abasteci-me de chás tanto para mim como para oferecer. E se vierem com caixas bonitas tanto melhor. E por falar em caixas bonitas ... já comprei a minha lata - edição limitada - da Dolce gusto para oferecer.

[Imagens: 1, 2 - Internet, 3 - Zara Kids, 4,5,6 - Oysho]

6 comentários:

O Biquíni Dourado disse...

Acho que este ano vai mesmo tudo rodado a sacos eléctricos! Esses são muito fofinhooos!

Um beijinho dourado.

Coquinhas disse...

Adoro todas as sugestões. Este ano há excepção de uma ou outra pessoa, os presentes serão produtos da Avon. Uma vez que sou revendedora aproveitei ;) coisas mega batatinhas, um embrulho bonito et voilá ;)

Maria disse...

muito boas ideias :)

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Peregrino E Servo.

Camille disse...

Tenho umas pantufas iguais às da foto, só que em rosa. São tão quentinhas! Adoro! :)

A Pimenta* disse...

A minha filha nunca gostei dos sacos de dormir. Desisti.