30/11/2016

Jantar de Natal

Gosto muito de planear jantares entre amigos, de pensar na decoração, na ementa, no programa do serão ... Este ano calhou-me o jantar de Natal e já tenho alguns elementos e ideias para a decoração da mesa. Também já pensei na ementa - algo que me dá bastante trabalho porque há sempre alguém esquisitinho no grupo! :) É um prato simples, do agrado de todos, acho que não há muito por onde errar! Hoje fiz um pré-teste e o meu filhote aprovou. - Filho, estás convidado!

Já seleccionei a ideia para o mealheiro, já comprei tudo aquilo que necessito para pôr a minha ideia em prática, espero que saia como idealizado ... Se sair, acho que temos mealheiro vencedor! 'Migas, preparem-se ... [Inserir riso maquiavélico]

Também já tenho tudo o que preciso para montar a árvore de Natal, este ano ficamo-nos pelo tradicional e será montada no dia tradicional - amanhã, dia 1. Ando muito tradicional, ninguém diria! Irei personalizar pequenos elementos decorativos para a árvore e espero que tudo resulte no todo. Espero ainda que o resultado final não seja demasiado tradicional para o meu gosto! :)

E é isto que tenho a comunicar. Uma pessoa é muito mais feliz nesta época do ano, não é?

[Imagem: 1; 2]

2 comentários:

A Pimenta* disse...

Costumo fazer a árvore de natal no dia 1 mas este ano vamos ter mesmo de esperar mais uns dias: lá para sábado ou domingo tratamos disso :)

Quanto ao teu projeto do mealheiro, é mesmo uma ideia gira!

Moa disse...

Este sábado vou começar a saga de jantares de Natal, para já 3 marcados!