10/11/2016

Já cheira a Natal ...

Novembro cheira-me a Natal, cá por casa os enfeites chegam a meio deste mês. Só não monto o cenário natalício logo no inicio para não parecer muito ansiosa! :) Este ano não sei se nos vamos atrasar porque temos uma árvore nova a precisar de nova decoração - decoração essa que ainda não decidimos. Estou habituada a uma decoração menos tradicional (árvore branca com enfeites azuis e dourados) que nem sei como hei-de dar a volta a esta árvore verde! Ando entretida a procurar inspirações e ideias giras (estes exemplos primam pela simplicidade). Uma coisa é certa: quero uma cesta para colocar a árvore lá dentro, para esconder os pés.

Tenho de começar a fazer a minha lista de pessoal bem comportado que merece receber um presente. E o quê? Grande ponto de interrogação! As do ano passado foram fáceis e práticas, este ano estou sem ideias. Ainda por cima somos pessoas que não esperam pelo Natal para oferecer aquilo que queremos ou precisamos. O Natal é quando nós queremos, não é? Este ano foi o ano de todas as avarias e tinha pensado numa máquina de café Delta para lhe oferecer mas entretanto apareceu uma promoção imperdível (oferta de capsulas no valor da máquina com mais um ano de garantia) e lá se foi o meu presente de Natal. Já lhe comprei um mimo mas quero complementar com algo mais especial. Já para o menino o Natal é literalmente todos os dias, é o que ganha sempre. Tenho aproveitado algumas promoções de 50% em brinquedos que o seu rico pai já fez o favor de pôr a uso, escapou-se um ou outro (tenho de embrulhar rapidamente para ver se chegam ao Natal!). Para o pequenino é fácil, mas para o resto do pessoal está difícil ... Preciso de tempo para pensar! Quem me oferece tempo?

[Imagens: 1 - 2 - 3 - 4]

4 comentários:

Gorduchita disse...

Estranhamente, desde o nascimento da minha pequenina, perdi o espírito natalício.
Já não vibro com a compra de presentes, nem me antecipo como o fazia antes... não sei bem porquê!
A ver se este ano consigo reverter isso, e despachar-me com as prendas ainda este mês!

Moa disse...

Este ano quero ver se compro uma árvore nova que a outra já está toda torta :) Com a família (cunhados e cunhadas) vamos fazer o amigo secreto...já fizemos o sorteio e não sei mesmo o que comprar ao meu, homens é sempre mais difícil. Fora isso, tenho de comprar para as crianças, marido e pais. Tenho de começar a pensar...

♥Cat disse...

Tempo! Era mesmo isso que vinha a calhar.
A minha árvore é nos tons tradicionais mas essa ideia da cestinha é um amor!

Camille disse...

É verdade... já cheira a Natal. Este ano acho que os centros comerciais e as ruas começaram a ficar iluminados ainda mais cedo. Estranhei... Mas depois comecei a entrar no espírito.
Cá por casa, só vou tratar disso em Dezembro. Acho que é quando faz mais sentido. Dezembro é o mês de Natal e trato dos enfeites no dia 1, que é quando começa o Advento. :)