04/11/2016

Itália || Roma

Fui no verão, cheguei no outono. Fomos no final de Setembro e apanhamos o inicio desta luz bonita, em tons de dourado, que embeleza qualquer cenário - ainda para mais um que respira história a cada esquina. Gosto de viajar nesta altura do ano, de apanhar esta transição. Adoro o meu mês de Setembro, cheio de coisas boas (e eu sem muito tempo para partilhar ...).

Acho que tenho uma costela italiana, por mim ia lá todos os anos para matar saudades das pastas, pizzas e dos gelatos (há com cada sabor novo!). Tudo aquilo que a minha barriguinha mais adora! Haverá uma próxima, com certeza, mas com outros cenários. Itália é um país a explorar melhor. A dois ou a três, é sempre um passeio agradável.

4 comentários:

VerdezOlhos disse...

Que linda que está Roma, que saudades dessa cidade encantada! :)
Beijinhos, adorei ver as fotos!

Supimpona disse...

Junto-me ao grupo! Se não estivesse bem em Portugal adorava viver em Itália. Já fui lá tantas vezes e parece que fica sempre tanto para ver. E uma road trip de autocaravana pela costa.....um dos meus sonhos :)
Beijinhos

Evy Percebes disse...

Amo essa cidade de coração! Já lá fui sozinha e espero voltar em breve com a minha familia também...é tudo tão lindo, tão bom.
Beijinhos

A Pimenta* disse...

É uma falha muito grande minha nunca ter ido a Itália. Adorava lá ir!