22/10/2016

Planos para este fim-de-semana

- Escolher e mandar fazer as fotografias da sessão do primeiro aniversário;
- Escolher e mandar fazer as fotografias do baptizado;
- Ver e organizar as fotos da nossa viagem. Ter estado sem portátil atrasou-me tudo o que toca a fotografias. Como a prioridade é despachar as sessões, ainda não consegui ver as nossas recordações da primeira viagem a três!
- Aproveitar este tempo para dar uma limpeza geral à casa. Felizmente as obras acabaram antes da chuva, foram no exterior mas o pó lá arranjou maneira de entrar em casa.
- Tentar regularizar o sono do menino, acho que o barulho das obras perturbou a qualidade do sono ... de todos nós!*;
- Ver um ou outro filme. Contava ir ao cinema mas não sei se me apetece sair com este tempo ...
- Arrumar as últimas compras. Acho que já estamos preparados para enfrentar a chuva e o frio!;
- Preparar as coisas para o Halloween :)

* Tentar fazer isto tudo sem cair de sono! Este blogue continua a meio gás porque há muita coisa para fazer e zero vontade de concretizar! Cansadaaa ...

Bom fim-de-semana

3 comentários:

A Pimenta* disse...

Ui, muita tarefa para fazer. Desde que a (pouca) energia não se esgote, há que pôr mãos à obra.
Um grande beijinho

Tety Lima disse...

hum que delicia planejar as tarefas! simpatizei com seu blog logo de cara, realmente tem muito amor nele aqui! já estou o acompanhando! um ótimo finde, beijos, tety
hellootwenty.blogspot.com

Maria do Mundo disse...

Vá, muita força!!!