28/10/2016

Fase dos dentes || Halloween*

*É mais ou menos a mesma coisa!

Ainda não chegou o dia mas as bruxas já andam a fazer das suas ... Lançaram um feitiço maligno para que os dentes do meu filho rompessem quase todos ao mesmo tempo! Segundo a pediatra, há muito dentinho a querer romper, fora as duas pontinhas já visíveis. Resultado: picos de febre, dor, noites mal dormidas (a culpa afinal é dos dentes), rejeição do segundo prato porque não consegue mastigar, tem as gengivas todas inflamadas. Fora a constipação, andamos todos fanhosos. É um cenário de arrepiar!

Felizmente, o cenário está a deixar de ser tão negro (falar baixinho para as bruxas não ouvirem) e contamos em aproveitar a noite mais horripilante do ano. Este ano não sou eu a organizar o jantar de Halloween mas irei ter pequenas decorações cá em casa. Dizem que eu elevei a fasquia dos jantares temáticos, mas espero que o pessoal se esforce, caso contrário haverá muitas travessuras ... :)

Por aí, há planos para o Halloween?

[Imagem 1: Adorei o tapete (ahahah), tenho de arranjar um cá para casa!]
[Imagem 2: Simples mas giro]

4 comentários:

Gorduchita disse...

Os dentes são sempre uma chatice... A minha teve um processo de aparecimento muito longo. Não teve maleitas associadas, mas notava-se que aquilo a incomodava!

Rabiscos de Amor disse...

Cá em casa sabemos tão bem o que isso é! :( beijinho e muita força *

Adorei a foto! Acho que só vou celebrar o halloween no dia em que arranjar estas 2 t shirts!!

ML disse...

Eu adorei as camisolas! Top!

Evy Percebes disse...

É uma fase muito má os dentinhos!Na minha também foi assim, custaram a aparecer mas quando começaram a nascer foi tudo seguido. Coitadinhos passam um mau bocado. Beijinhos e bom Halloween