16/09/2016

Socorro, vou viajar com um bebé

Durante a minha gravidez decidimos não ir para fora porque enfiar-me dentro de um avião é algo que me deixa muito ansiosa e eu queria ter uma gravidez calma e tinha medo que me acontecesse algo lá fora, por isso excluímos logo essa ideia. E durante a gravidez sempre pensei que viajar seria algo a retomar daqui a uns anos porque não me via a ir sem ele, nem a ir com ele! Era uma opção pacifica já que não faço questão de enfiar-me num avião e adoro o nosso lindo Portugal. Não me importa para onde vou, mas com quem vou!

Mas chegamos à conclusão que uma coisa não impede a outra, viajar com um bebé pode ser mais cansativo (só de pensar na logística deixa-me a suar!) mas acredito que muitas vezes somos nós que fazemos um bicho de sete cabeças com tudo. E ao contrário do que pensava, até acho melhor viajar com ele ainda bebé porque ainda faz duas sestas longas, é sossegado e ainda não anda para fugir de nós (lol). Quando ele for maiorzito logo ficamos por cá ou escolhemos destinos mais calmos (que não é de todo o meu tipo) ou deixamos com as avós (se conseguirmos e puderem!). Por agora, esta ultima hipótese estava fora de questão, ainda o achamos muito pequeno para cortar o cordão umbilical, não iríamos desfrutar plenamente das férias com o nosso coração em Portugal. Voltar a viajar a dois não está fora dos nossos planos, mas não por agora, ele ainda é tão pequenino. Ele pode não precisar de nós, mas nós precisamos tanto dele! :)

Nós gostamos de aventuras e vamos partir para mais uma. Até já!



8 comentários:

Evy Percebes disse...

Boas férias;) beijinhos

Supimpona disse...

Boa viagem :D
Se descomplicarem corre tudo bem.

Gorduchita disse...

Boas férias!

SuperSónica disse...

Boas férias e vai correr tudo bem!

andorinha disse...

Boa viagem! Se precisares de dicas, diz. No meu blogue cheguei a escrever sobre isso...Beijinho!

♥Cat disse...

Que tenham umas ótimas férias em família!
Vai correr tudo muito bem, certamente.

Rabiscos de Amor disse...

Fizeram muito bem!!
Se acham(os) que é cansativo com eles em bebé... quando começam a andar e a correr e a não parar quietos nas mesas no restaurante, aí sim, é cansativo!!
Beijinhos e aproveitem muito :)

AMOR XXS disse...

Muito obrigada :) Foram umas férias muito boas, criamos novas memórias felizes a três. Uma experiência muito positiva.

Andorinha: andei atenta, segui algumas das tuas dicas ;)

Rabiscos de Amor: Precisamente aquilo que pensei! ;)

Beijinhos.