16/08/2016

Férias| Na praia

Tenho de confessar que não sou grande adepta de praia. Trabalhar para o bronze não é para mim, estender a toalha e ver as horas passar também não (não fazer nada cansa-me muiiittooo). É uma vergonha dizer isto, ainda para mais quando moro a poucos minutos de praias lindas, mas para mim praia só para passeio, trabalhar para o bronze é uma actividade que me é muito entediante! Pessoalmente, não me sinto nada relaxada depois de um dia de praia, mas sim maçada! Então com o pequeno ... Mas a vida deu-me um verdadeiro peixinho, detesta a areia mas adora a água! É tão bom vê-lo feliz a chapinhar, a brincar, a gargalhar. Vê-lo feliz é o suficiente para me deixar feliz; de fazer-me sair da praia só quando o sol se despede. Venho cansada mas de coração cheio.
Estas férias foram um bocado diferentes mas foram uma aposta ganha. Praia e campo, uma experiência a repetir.

6 comentários:

A Pimenta* disse...

Eu adoro praia e a minha filha parece que saiu à mãe. Este ano, já com 2 anos, ela tem usufruído e aproveitado muito mais a praia: a areia já não lhe faz tanta confusão e tem sido uma alegria na água!

♥Cat disse...

E que fotografias tão felizes!
Eu ainda estou em contagem decrescente para as minhas férias.

Alex disse...

Opá o teu filhote está uma fofura!

AMOR XXS disse...

A pimenta: vamos lá ver se para o ano ele já tolera mais a areia, este ano ele encolhe-se todo quando o tento pôr de pé! :P Quantos mais velhinhos forem, mais malucos devem ser com a praia! :)

Cat: Também já penso nas férias de setembro ... :)

Alex: Obrigada :) Modéstia à parte, está mesmo! :D

Lovely disse...

Também não sou muito amiga de praia. Mas a minha pequena adora. Um verdadeiro peixe. E como me dá muito gozo ver a felicidade dela lá faço o sacrifício e vou. Tudo por eles. Ehehehe

ML disse...

As fotos estão demais e o teu príncipe está tão crescido e lindo! :)