19/08/2016

#2 Debaixo d'olho

Ando para comprar uma compacta há que séculos! Quando precisei renovar a minha (ainda operacional mas que passou a consumir muitas pilhas), o meu marido optou pelas gamas mais profissionais - um "trambolho" da Nikon. É claro que sobrou para mim explorar as mil e quinhentas funcionalidades (ainda não devo ter descoberto nem metade), e apesar de não estar arrependida porque passamos a ter fotos ainda mais bonitas, a verdade é que uma compacta faz(-me) falta para o dia-a-dia. Já me basta o peso da mala do bebé para andar constantemente com um "trambolho" pesado atrás de mim. [Depois de ter uma Nikon, telemóvel para mim só em último caso, não aprecio a qualidade das imagens]
Como arrastei o assunto até agora e descobri que tenho um verdadeiro peixinho dentro de água, ando a pesquisar as action cams que por sinal são bastante mais compactas! Para o ano ele já deve dar uns belos mergulhos e quero ver se escolho uma destas câmaras de aventura, ideais para transportar para qualquer lado, sobretudo para a praia/piscina.

Aceitam-se sugestões ;)

1 comentário:

A Pimenta* disse...

Já estive para comprar um "trambolho" da Canon, mas depois fiquei grávida e achei que não ia aguentar com tudo quanto mais com uma máquina xpto. Por isso optamos por uma câmara fotográfica dita normal da Canon e foi o melhor que fizemos.
Quanto a estas versões de máquinas "aquáticas" para o ano também vou comprar, acho que fica uma recordação totalmente diferente das máquinas normais. Há momentos que merecem ser registados convenientemente :)