30/08/2016

1º aniversário

Um ano cheio de um novo tipo de amor. Um amor sem igual, inesgotável, crescente, dos mais bonitos que há. Daqueles amores que nos faz ir ao inferno e voltar num curto espaço de tempo e dizer: valeu a pena, passaria novamente por tudo só para estar onde estamos. Se voltasse atrás não mudaria nada da nossa história, não saiu como idealizado mas "acabou" melhor do que o esperado. Acho que acabamos por desenvolver uma relação ainda mais especial, o vinculo foi imediato e acabou por sair reforçado. E esta relação a três acabou muito mais fortalecida, trouxeste ao de cima qualidades que nós ainda não conhecíamos. E tudo o que é feito com amor só podia ter final feliz! 
A nossa história de amor não começou da melhor maneira mas nunca duvidei que Deus escreve direito por linhas tortas. Dizem que Ele só dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados e o que é certo é que vencemos esta grande prova de vida! E nós estamos muito orgulhosos de ti, meu pequeno grande guerreiro. Chegaste e venceste. Esta fase só serviu para demonstrar que és um menino cheio de garra, que veio mais cedo só para chamar à atenção e ser muito apaparicado. Não sendo uma história perfeita, mas é uma história (que me é) muito especial, de um menino ainda mais especial. E é de coração cheio que irei escrever a tua história de vida, que irás aprender que muitas vezes não importa como se começa mas sim como se acaba. Até para nascer é preciso dar a volta e tu soubeste dar a volta por cima com distinção.
Podia descrever o quanto cresceste neste último ano, mas a mãe só tem que agradecer por me teres ajudado a crescer contigo, por nos teres escolhido como teus pais. Sou muito grata por te ter na minha vida. E estou muito agradecida e orgulhosa por seres um menino despachado, chegaste  mais cedo mas não ficaste para trás em relação ao desenvolvimento de um bebé de termo (se tivesses dentro da tua idade corrigida também não fazia mal, tu lá sabes o teu ritmo). Agradeço ainda por seres um menino lindo, saudável e calmo. Todos à tua volta percebem que és uma paz de alma, feliz e simpático. Sinto-me a maior das sortudas. Depois da tempestade, tens sido o meu lugar de paz. Tenho muito a agradecer, especialmente a ti. O meu mundo é um lugar melhor desde que me fizeste tua mãe. Amo-te mais do que tudo.

9 comentários:

A Pimenta* disse...

Uau, que textão lindo, são palavras de uma mãe que viveu tudo isto de uma forma menos convencional. Devo dizer que admiro a tua coragem. Se para mim ser mãe foi um desafio e a minha filha nasceu no tempo certo, fará se tivesse nascido prematura. Nem imagino o início e as dificuldades pelas quais passaste mas de facto, sais reforçada no meio disto tudo. Tu e vocês.
Um grande beijinho para os três*

andorinha disse...

Parabéns e um abraço apertado do fundo do coração! É uma dedicatória tão bonita e tão sentida. Um beijinho.

Alex disse...

Muitos parabéns ao teu guerreiro!

Lovely disse...

Lindo. Um posto cheio de sentimentos e muito amor. Parabéns Bjinhos

Rabiscos de Amor disse...

Muitos parabéns! Que sejam sempre imensamente felizes ;) beijinhos

ML disse...

Tão lindo! Muitos parabéns!! Que a vida vos sorria sempre!

Camille disse...

Nem acredito que já passou um ano!
Muitos parabéns! Que venham muitos mais anos, cheios de amor!

Beijinhos

AMOR XXS disse...

A Pimenta: Foram tempos complicados. Era o primeiro filho, estava completamente desinformada sobre bebés prematuros e tinha sempre receio se de um momento para o outro o quadro clínico mudasse, apesar de todos dizerem que ele estava bem, que era um bebé muito bom para 32 semanas. Felizmente acabei por sofrer "apenas" pelo medo do desconhecido, ele esteve sempre bem. Nem quero imaginar aqueles país que se vêem com casos mais complicados ... Se eu mesmo assim já não ganhei para o susto, nem quero imaginar o resto. Mas não me posso queixar muito, todos os acontecimentos menos bons da minha vida trazem consigo grandes lições e acabam sempre em bem. O que não me mata torna.me mais forte, e se não fui abaixo no pior acontecimento da minha vida pelo meu filho, dificilmente irei abaixo com outra coisa. Isto tornou-me(nos) mais forte(s), muito mais pés no chão, muito mais gratos pelas pequenas coisas da vida. Não mudava nem uma virgula da nossa história :) Obrigada pelas palavras :)


Obrigada a todas, vocês são umas queridas :) Grata de coração.

♥Cat disse...

Que linda declaração de amor. Muitos parabéns a ele e aos pais :)