14/07/2016

1º Aniversário| Inspirações


Ainda não acredito que já estamos a menos de um mês para o primeiro aniversário do nosso pequeno, grande amor. Se antes já achava que o tempo passa demasiado rápido, depois de ser mãe e de ter os dias tão preenchidos, eu cá acho que eles voam! Tenho as memórias de há um ano tão fresquinhas na minha cabeça e no meu coração que ainda não acredito que já está a passar um ano! Mas o calendário diz que sim e, na via das dúvidas, já ando a preparar a primeira festinha :)
Adoro tanto a decoração do quarto do pequenino, sinto-me tão bem naquele espaço pensado nele, que decidi copiar o tema para o seu aniversário. Para mim, a maternidade tem sido uma aventura maravilhosa. Para ele, uma aventura maior a explorar o nosso mundo, a descobrir, a aprender, a assimilar tudo. E juntos teremos uma vida inteira para explorar outros cantos do mundo e do nosso lindo país. Afinal de contas, não importa onde, só importa que será a três. Sempre juntos.

[Entre este mês e até Outubro tenho tantas coisas boas para planear! Adoro fases assim. É por isso que ando mais ausente]

(Imagens: 1 - 2 - 3- 4)

4 comentários:

VerdezOlhos disse...

Passa a voar!!! Adoro as inspirações :)
Beijinhos

Rabiscos de Amor disse...

Pois é... passa depressa demais... é a pior parte de ser mãe :( beijinhos

ML disse...

Adoro as inspirações! E adoro ainda mais esta aventura que é ser mãe! :)

Xica Maria disse...

Fiz o mesmo, a decoração do quarto tinha o tem maritimo e eu copiei no primeiro aniversário! :)