29/06/2016

É difícil ...

É difícil actualizar este blogue quando não paramos muito tempo em casa, a aproveitar o bom tempo, a dar um giro pelos saldos (filhote leva um bom avanço, mãe quase a zeros), a apanhar muito sol na mioleira ao ponto de fundir os fusíveis, quando chego a casa já não dá para escrever nada. Às vezes, quando tenho forças ainda passo pelo blogue e começo a rascunhar alguns pontos que quero registar mas nunca saí um texto coerente de tão cansada que estou! 

Face a isto, também é difícil seguir uma alimentação saudável quando passamos a vida na rambóia, a petiscar por aí. Sempre tive o hábito de almoçar/jantar fora muitas vezes, pensei que isso iria abrandar com a chegada do pequenote mas não, como ele adora passeio e porta-se sempre muito bem, continuamos a pecar. É muito mais difícil manter uma alimentação saudável fora de casa, tenho por hábito pedir o que não costumo comer por casa para desenjoar. Um dos maiores entraves aos meus objectivos e algo que tenho de melhorar, será certamente as minhas escolhas fora de casa, ou reduzir drasticamente o número de vezes que almoço/janto fora. Sei reconhecer o centro do problema mas melhorar é que vai ser difícil, trata-se de algo que adoro ... (ontem o sushi e o gelado estavam óptimos!) :)

Vida difícil! 

1 comentário: