02/06/2016

Do dia da Criança














És o melhor do nosso mundo, contigo recordamos o quão bom é ser criança e queremos proporcionar-te uma infância feliz como a nossa, cheia de boas recordações em família. Sabes, nós não temos programas nem presentes especiais para o dia do pai, da mãe, da criança porque desde que somos teus pais todos os dias são especiais, todos os dias são dias de mimo, de brincadeiras, de passeios, de ter tempo para estar em família. O mais importante para nós, o que celebramos todos os dias.

Aproveita bem esta etapa, meu amor pequenino :) 

2 comentários:

VerdezOlhos disse...

Que delícia :) que possam todos gozar juntos essa fase tão bonita!

R.: Cuidado com os acertos. Legalmente só nos podem cobrar valores com 6 meses de atraso, ou seja, nunca podem cobrar valores referentes a mais de 7 meses antes. Mas eles insistem e insistem para ver se uma pessoa desiste e paga. Eu se puder dou sempre as contagens para não dar margem para fazerem acertos nunca. Porque é mesmo estarmos totalmente nas mãos deles.

Beijinhos

AMOR XXS disse...

VerdesOlhos: No nosso caso faz parte do contrato, pagamos um valor fixo durante 11 meses e ao fim de um ano fazem os acertos. Até à data estávamos satisfeitos, mas este ano esticaram-se! Vamos mudar a tarifa, se ao final do próximo ano não compensar, mudamos também este modo de "operação". Beijinhos :)