19/05/2016

Orquídeas

 [No ano passado eram azuis!]

[Este ano estão brancas!]

A minha casa está cada vez mais bonita, adoro esta altura do ano. 
A minha colecção de orquídeas já começaram a brotar, estão ainda mais bonitas do que o ano passado, cheias de botões de flores. Já me tinham avisado, não fui apanhada desprevenida, mas este ano comprovei, as orquídeas brancas mascaram-se muito bem! Não existe orquídeas azuis naturais, tal como as rosas, elas são pintadas. [Snif, snif, suas falsas!] Não faz mal, azuis ou brancas, elas são lindas.

7 comentários:

VerdezOlhos disse...

São mesmo lindas. E sem dúvida que dão outro ar à casa, embora exijam algum trabalho e dedicação. Parabéns, são lindas!

Xica Maria disse...

Gosto delas assim branquinhas :)

Camille disse...

Azuis não há, de facto, mas rosas sim. Tenho-as e dão todos os anos. :)
São lindas, adoro orquídeas! :)

Camille disse...

Agora é que percebi que falavas de rosas flores e não de rosa em cor... LOL Grande DUH! para mim... ah ah ah! :p

Moa disse...

que lindas!

A Pimenta* disse...

As que tenho cá em casa são rosas :)

♥Cat disse...

São lindas mesmo!
nem mais nem menos | Facebook | Instagram