13/05/2016

A minha barriga bate palminhas por ...

Sempre que vamos à Capital, costumamos tirar um dia de folga dos tachos e panelas, aproveitamos e comemos fora. Dêmos cor à mesa para compensar estes dias mais cinzentos.

* Os novos hambúrgueres da McDonald's estão aprovados. Eu comi o Maestro clássico e ele o de cogumelos com as batatas rústicas e gostamos.
* Os gelados artesanais da Padaria Portuguesa são divinas, sabem precisamente ao sabor escolhido: iogurte com morango, limão e hortelã e melancia. Troquei o meu pão de Deus por um gelado e não estou nada arrependida.
* Fui experimentar o sushi do Sushisan, já há muito que ouvia falar bem e agora sei o porquê. O rodízio é bastante variado e apetitoso, a sopa miso também é bastante boa. 
* Apesar de tudo, a comida da mamã é sempre a mais saborosa, é o que diz o pequeno para não ficar a perder. Ele bem olha com cara de guloso para os nossos pratos, mais ainda não se safa.

4 comentários:

A Pimenta* disse...

Momentos assim são sempre tão bons, não são?

Diana Machado disse...

sabem tão bem umas escapadinhas alimentares ahah

AMOR XXS disse...

Se são, fazem bem à alma e à barriguinha ;)

Gorduchita disse...

Sabe tão bem passear, arejar, mudar de rotinas, experimentar coisas novas! :)