07/04/2016

Momentos só nossos ♥

Estavas ao meu colo ao biberão, não paravas de me dar festinhas na cara e eu beijinhos nas palmas das tuas mãos. Paravas para gargalhar. Descobri mais uma coisa que te faz rir às gargalhadas. Adoro ver-te assim, tão divertido. Acho que ficaste totalmente relaxado porque começaste a esfregar os olhinhos de sono. Deitei-te na minha cama, viraste-me as costas mas esticaste um braço para trás para te dar a mão. Deitei-me atrás de ti e dei-te a minha mão. Adormeceste logo. Eu pouco tempo depois. Acordei primeiro do que tu, totalmente revitalizada. Tu continuaste no teu soninho tão bom e eu continuei a observar-te.
Adoro estes momentos só nossos, cheios de cumplicidade. Adoro receber o maior e melhor sorriso do mundo quando acordas, feliz por me veres.

6 comentários:

Maria do Mundo disse...

São tão bons, esses momentos.

Gorduchita disse...

Sabe tão bem tê-los assim, calminhos, super serenos, junto a nós!

Teresa Isabel Silva disse...

Momentos muito bons!

Bjxxx

Espero ver-te em breve em
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

A Pimenta* disse...

Há momentos que só uma mãe os consegue ter :)

Diana Machado disse...

Que bom *-*

VerdezOlhos disse...

Que delícia, momentos únicos e tão especiais!!!
Obrigada pelas tuas palavras, tens razão, agora só confirmamos aquilo que teimamos em esquecer de quando em vez: que, a sério, a sério, só podemos contar um com o outro.
Beijinhos