16/03/2016

Se não morro da doença, morro da cura!

Sou daquelas pessoas que tem de partir a medicação em vários pedacinhos para que passe da goela, caso contrário é engasgamento na certa. Andei a antibiótico, parti-o em quatro partes e mesmo assim ... Nestes casos, ele só sai de casa depois de eu tomar a medicação, não vá acontecer o pior, como muitas vezes pensei que acontecesse com ele aqui ao lado! [Como eu detesto tomar medicação]

4 comentários:

Gorduchita disse...

Tens de pedir medicação em pó ou xarope... mas nem sempre há essa opção, não é?

Camille disse...

Sou igualzinha! Odeio tomar comprimidos! Por exemplo, não tomo benuron porque não consigo, só diluído em água. Cêgripe, nem partido ao meio lá vai... Os únicos comprimidos que consigo tomar são os revestidos, tipo trifene, brufen... E quando é possível, peço em xarope!
O meu marido é que se ri às minhas custas... lol :p

AMOR XXS disse...

Muito sinceramente, na hora nem me lembro de perguntar se existe em xarope ou em pó, o médico passa e pronto, só quando olho para o raio do comprimido é que me interrogo se não haveria nenhum maior! :)

Os maridos são terríveis ... :)

Beijinhos.

A Pimenta* disse...

Oh meu deus, encontrei uma irmã gémea no que a comprimidos diz respeito! Eu sou pior do que bebés para tomar comprimidos. Ben-u-ron é coisa impensável para mim!