07/03/2016

O ninho continua a ser decorado

Por aqui, continuamos a decorar o quarto do pequeno. A pouco e pouco as minhas ideias começam a sair da minha cabeça para aquelas quatro paredes. Ele continua a dormir no nosso quarto, por isso tenho feito as coisas com calma, a aproveitar bem esta fase tão gira que é montar o ninho, a pesquisar e a seleccionar bem as ideias (há tanta coisa fofa para eles que uma pessoa fica perdida e/ou corre o risco de cometer excessos na decoração por querer incorporar tudo!).
Andava com estas árvores decorativas debaixo d'olho mas estava difícil de encontrar uma que preenchesse os meus requisitos. Não queria em autocolante, nem pintadas porque não tinham relevo - e esta última daria muito trabalho para não borrar a pintura e se me fartasse rapidamente daquilo lá teríamos que pintar novamente as paredes. Na loja Casa encontrei uma árvore em MDF muito gira para colar à parede. O melhor disto tudo é que estava a 70% desconto - como eu adoro encontrar aquilo que quero e preciso a menos de metade do preço, ganho logo o dia! Falta-me pintá-la (é branca e como vou colocar na parede branca quero dar-lhe uma corzinha) e comprar umas três prateleiras em tons de madeira.
O quartinho dele começa a ser a minha divisão preferida da casa! - é tão bom estar no mundo dos pequeninos :)

3 comentários:

Diana Machado disse...

está muito giro! adorei :D

O Quarto da Maria disse...

Por cá Maria ainda dorme no nosso quarto também, e só este fim-de-semana é que montei finalmente tudo no quartinho dela. Parede pintada de rosa, decoração das paredes quase pronta também, fraldário e roupeiro pronto, faltam... os cortinados! Ando muito indecisa.

Mas é mesmo uma fase linda, toda a gente diz que deveria ter tido tudo pronto antes dela nascer, mas confesso que com ela cá fora, e conhecendo já a essência dela começo a perceber (espero eu) o que se enquadrará na sua personalidade. Love it :)

A Pimenta* disse...

Há mães que decoram o quarto antes do filho nascer. No meu caso, foi como tu, só depois da Pimentinha nascer é que tratamos disso. Com tempo e calma, porque ela ficou até aos 5 meses no nosso quarto.