09/03/2016

E quem é que cuida da mãe?

Ficar doente passa a ser um luxo depois da maternidade do qual temos que evitar porque já não há cá oportunidades de enfiar na cama até melhorar, de descansar o dia inteiro. É cansativo ter de cuidar de alguém quando nós próprias precisamos de cuidados. Só me posso dar ao "luxo" quando ele chega do trabalho, até lá só espero que não me dê nenhum fanico quando estou com ele sozinha em casa. O que me vale é que tenho sempre alguém pronto a acudir, caso vá a tempo de telefonar!
[Às vezes, as mães só querem colinho das suas mães ...]

Se a maternidade também tem o seu lado chato, esta é, para mim, o pior deles!

5 comentários:

Gorduchita disse...

As melhoras!

Moa disse...

Agora imagina o que eu passei, 15 dias doente, grávida e com uma filha de 3 anos! Quando ele não estava...era horrível.

Marta Moura disse...

Não deve ser fácil. Força! ;)

ML disse...

Tão verdade! Hoje sou eu que com dores de cabeça, e garganta só me apetece estar na cama... mas com os dois em casa isso é uma miragem!

Camille disse...

Espero que já te encontres melhor.

Beijinhos!