10/03/2016

Agenda

Este ano decidi comprar uma agenda em papel. Adoro-as mas nos últimos anos tenho optado pela agenda do telemóvel porque a minha cabeça de vento precisa de alarmes para relembrar-me dos meus compromissos, mas como parte dos meus afazeres para 2016 passam por coisas para o meu filhote, não preciso de alarmes, estou sempre em cima das datas. E mal bati os olhinhos nesta agenda decidi que seria este ano que iria voltar às agendas em papel - é tão a minha cara!

Ontem tive carta branca para registar a primeira parte das nossas férias, as que sobraram do ano passado, e mal posso esperar para que chegue esse dia. [A precisar urgentemente de mimos 24h por dia - só de pensar fiquei bem melhor]

[Que 2016 tenha muitas páginas preenchidas de bons momentos, cheios de emoções e novas experiências. Que risque todos os objectivos a que me propus na primeira página deste ano!]

3 comentários:

Gorduchita disse...

É muito gira!
Eu tb comprei uma este ano, mas já me arrependi. Ando com ela para trás e para a frente mas acabo por praticamente não a usar.
A agenda do computador é sempre mais prática... :|

ML disse...

Tão linda! Eu sou suspeita. Adoro agendas de papel, apesar de depois durante o não o entusiasmo inicial vai-se e rendo-me ao tlm. Mas essa é linda!

A Pimenta* disse...

Eu dificilmente me rendo ao telemóvel, continuo com a minha agenda de papel sempre em dia e com o calendário semanal debaixo de olho.