27/02/2016

Por aqui ...

Como descrever o início deste ano? Exigente. Muito exigente. Ainda vamos no segundo mês do ano e já me sinto perplexa com os últimos acontecimentos. 

Ando em dívida com este blogue, não tenho tido tempo nem vontade de escrever, não por falta de assunto mas parece que cada vez que me sento à frente do portátil este frio congela-me o cérebro e as mãos. No dia-a-dia penso que tenho de registar determinado acontecimento mas quando chega à hora de teclar ... puff, não tenho palavras, nada saí bem. Ando atrasada nos meus registos, espero desbloquear nos próximos dias.

Já ando farta deste tempo, sinto-me completamente bloqueada, cinzenta, preguiçosa, cansada de estar tanto tempo fechada entre quatro paredes. Se fosse só eu queria lá saber se chovia ou se levava com o frio húmido da rua (muito bom morar junto ao rio, muito desagradável no Inverno), mas com ele tenho de ter todos os cuidados e a melhor opção é ficar por casa. A nossa rotina nesta última semana tem sido praticamente casa-médicos-casa. Houve uma abébia na quinta-feria e fomos espreitar os restos dos saldos, pouca coisa mas proveitosos. Eu até gosto de estar em casa a ouvir a chuva a cair lá fora, de programas caseiros, mas já estou cansada deste clima. Primavera, ainda demoras?

4 comentários:

ML disse...

Podia ter sido eu a escrever isto tudo. Nem mais.

Beijinho.

Maria disse...

quando o sol voltar tudo melhora :)

O Quarto da Maria disse...

Por vezes sinto-me igual. Sento-me ao pc com tanto por dizer e pouca forma de o escrever. E sim, o Inverno dá-me cabo das entranhas -_-
Prefiro mil x a primavera. Nunca mais, bolas...

Gorduchita disse...

Se parar a chuva já não é mau! :)