11/02/2016

O primeiro Carnaval


Pessoalmente não ligo muito ao Carnaval mas não queria deixar passar em branco o primeiro Carnaval do pequeno. Com cinco meses ele não liga a nada disto, como é óbvio, mas eu cá acho uma graça ver bebés fantasiados. Tenho fotos minhas de quando era pequena mascarada de mil e uma fantasias feitas pelas mãos de fada da minha avó e acho uma fofura, quero que ele fique com o mesmo tipo de recordações. Inspirado nos seus desenhos-animados de eleição, o Jake e os Piratas na Terra do Nunca - pelo menos ele presta atenção e ri-se enquanto está a dar! -, mascarou-se de piratinha. O tempo não esteve a favor de grandes animações carnavalescas no exterior, mas não deixamos de passear para o piratinha poder espalhar o seu charme! 

(Olhem eu a tentar comer os folhos!)

5 comentários:

Diana Machado disse...

ficou lindo! acho tão fofo ver crianças mascaradas :)

Opinante disse...

Ohhhh que amor!! Eu também não deixei passar em branco - foi de ursinho por ser um fato quentinho :D

Mamã Iogurte disse...

Olá! Cheguei aqui por acaso..adoro a analogia bebé XXS e amor XXL, parabéns...:)
Abraço de uma mamã, que apesar de não ter tido nenhum prematuro, sabe o que é estar com um recém-nascido num serviço de cuidados intensivos...:)

Evy Percebes disse...

Que lindo :) Adorei o fato! Beijinhos

A Pimenta* disse...

Depois de se ter filhos, o Carnaval ganha muito mais piada! Estava giríssimo!