04/01/2016

Hello, 2016!

Iniciamos este ano em família no sossego do lar, em paz. O pequeno vestiu-se a rigor para a sua primeira Passagem de Ano. Um charme :) 
Janeiro é sempre um mês especial para mim, um mês cheio de festas - a dieta por aqui nunca começa agora! - e um mês com novas páginas em branco por preencher, onde a esperança se renova. E este ano temos mais um dia extra para que tudo dê certo! 
Não tenho por hábito fazer listas de objectivos, muito menos de comer as doze passas a pensar em doze desejos. Doze sempre foi um número muito grande para aquilo que queria realizar, volta e meia lá estava eu a repetir desejos para esgotar as doze passas. Mas ao contrário dos anos anteriores, este ano tenho uma lista de objectivos que gostaria de realizar em 2016, como são pequenos marcos pessoais e simbólicos lá consegui chegar ao número 12! E chamem-me de supersticiosa, mas só revelo quando se concretizarem. O segredo para além de ser a alma do negócio, costuma ser meio caminho andado para que tudo corra bem ...

Amor. Paz. Saúde. Família. Trabalho. Amizade. Felicidade. 
Esperança. Perseverança. Sonhos. Paixão. Estabilidade.

São os meus votos para mim e os meus. São os meus votos para todos vós

2 comentários:

Maria do Mundo disse...

Tão querido o pequenote. Que seja Janeiro um mês cheio de felicidade. Assim como os outros.

Diana Machado disse...

um beijinho! :)