28/12/2015

Primeiro Natal a 3


Tenho recebido as melhores prendas que a vida me poderia dar: uma família para lá de espectacular, um amor que está comigo com quase metade do tempo da minha existência!, amigos desde sempre, e um filho lindo e saudável. O que eu posso pedir mais? São presentes que não vêm embrulhados mas são a coisa mais preciosa que temos na vida. E saber que o meu pequeno aos 4meses está a desenvolver-se como um bebé de termo é o grande presente deste Natal para esta família.

6 comentários:

Gorduchita disse...

Esses são mesmo os melhores presentes! :)

estrela disse...

ainda bem que o natal trás coisas boas!!!!

Maria do Mundo disse...

Fico contente. É bom encontrarmos assim pessoas gratas à vida. Que continue tudo a correr bem.

Diana Machado disse...

que belo serão que deve ter sido :) um beijinho e belas fotografias

ML disse...

Sem dúvida não podemos pedir mais. E o teu pequeno príncipe a crescer bem e saudável não há presente no mundo que pague isso!
Continuação de boas festas!

Camille disse...

Espero que a vida continue a dar-te presentes desses! :)

Um beijo grande ♥