19/12/2015

Prendas & Embrulhos

A minha encomenda já chegou, este ano vou oferecer memórias à minha família (pais, sogros e avós). Os meus pais andam há muito tempo para escolher mais umas fotos do nosso casamento e sei que queriam umas quantas da sessão de gravidez. Como fiz a sessão de Natal e sei que vão querer algumas do neto, vou elaborar um álbum com os nossos momentos mais marcantes e felizes. Para os sogros e avós, fotos da sessão de Natal emolduradas. Para os (futuros) padrinhos também. 
Acho que é uma prenda gira e que me permitiu ficar longe dos centros comerciais nesta época do ano, a correr loja em loja sem saber o que comprar, como chegou a acontecer em anos anteriores. Desta vez foi só escolher as fotos, contactar o nosso fotografo e mandar revelar. 
Este fim-de-semana vai ser dedicado ao embrulho das prendas, de miúdos e graúdos. Achei que prendas especiais mereciam embrulhos especiais. Comprei papel, fita, laços, sacos ... agora é só colocar mãos à obra!

Bom fim-de-semana
(Imagem: daqui)

4 comentários:

A Pimenta* disse...

Está quase a chegar o Natal!

Maria do Mundo disse...

Adoro oferecer fotografias e adoro que me ofereçam. Estou ansiosa por fazer a minha sessão de Inverno.

ML disse...

Memórias são os melhores presentes de todos! :)

Gorduchita disse...

São excelentes presentes!
Se eu tivesse entrado no espírito a tempo, teria feito algo do género! Agora, talvez ainda consiga comprar umas molduras e imprimir umas fotos!
A ver vamos! Este ano está difícil!