15/12/2015

Pequenos momentos de felicidade

Deito-o na sua alcofa de lado, virado para mim. Roça os seus olhinhos cheios de sono mas faz um esforço para não dormir logo, primeiro quer ouvir a mãe a cantar e sorrir para ela. Vai esboçando grandes sorrisos e pequenos guinchos enquanto coloca as suas mãos em conchinha, em sinal de agrado. As persianas começam a querer fechar mas ele luta mais um pouco. Sorri. Eu derreto-me com ele. Dorme, finalmente, calmo e sereno. E eu vou dormir de coração cheio e mais aquecido.

(Desde os 3 meses as noites têm sido boas, dorme umas maravilhosas 8h a 10h seguidas!)

(Imagem: daqui)

4 comentários:

Camille disse...

O meu coração derrete quando vejo o meu filho a dormir tão tranquilo. Sei bem o que sentes. ♥

Beijinhos

Sónia RM disse...

Vê-los dormir é sem dúvida um momento de paz :)

Maria do Mundo disse...

Ainda hoje adoro ver as minhas filhas dormir.

Alex disse...

Tão bom! O meu filho vai a caminho dos 14 anos e ainda hoje um dos momentos onde sinto mais paz é quando o vejo dormir.