18/12/2015

Era para a Passagem de Ano ...

Comprei este fatinho em Outubro, tinha ele dois meses, já a pensar na Passagem de Ano. Achei-o engraçado para a data. Imita um colete - dá um ar formal sem o ser - e é em azul clarinho - já que não veste a cueca azul ... :) Na altura, o tamanho 1-3 meses ainda lhe ficava a nadar. Por isso, sempre que comprava roupa mais quente comprava esse tamanho para dar tempo à chegada do frio. Acontece que aos 3 meses ele deu um pulo e agora aos 4 já veste roupa adequada aos seus meses.
No início deste mês, ao abrir o guarda-fatos dele, olhei para o fatinho e para o bebé, bebé-fatinho, e achei-o já à tangente. Vesti-o para experimentar e mais um pouco nem chegava a estrear. Ficou à medida. E ficou sem roupa para a Passagem de Ano. Depois do Natal será essa a minha missão!

5 comentários:

ML disse...

Eu adoro esse fatinho. tive para o comprar também mas já não consegui o tamanho do meu Dinis. :) Lindo!

Moa disse...

tão fofo!

Maria do Mundo disse...

Muito muito giro. É aproveitar e vestir. Depois arranjas outra coisa.

A Pimenta* disse...

Aconteceu isso várias vezes com a Pimentinha. Comprava roupa já a pensar no futuro e depois ia a ver e já está no limite! Houve peças que ela nem usou, à conta disso!

Gorduchita disse...

Nunca se pode comprar coisas a pensar muito à frente! Ou não crescem o suficiente para lá entrar ou dão um pulo e depois nem se usam as peças! É uma chatice! LOL
É super fofo, o fato! Ainda bem que ainda foste a tempo de lhe dar uso! :)