23/12/2015

A época mais bonita do ano está aí

Estou na cama com o pequeno a dormir ao meu lado, mole das três picas que levou ontem, e com os gatos aos meus pés. Estamos todos aqui enroscadinhos uns nos outros para combater este frio. O Inverno chegou em força e eu "ganhei" uma dor de garganta e de ouvidos, e muito ranhozito! Apesar de tudo, estou cheia de entusiasmo para os próximos dias - Natal e Ano Novo. Balanços começam a ser feitos e objectivos a serem traçados!
Infelizmente ainda não se vende saúde e tempo porque gostaria de embrulha-los e oferecer. Saúde para todos aqueles que amo e tempo para aqueles que só têm tempo para dizer que não têm tempo! Porque o tempo é um bem precioso que não volta para trás ...

Feliz Natal

(Selecção de imagens do Pinterest elaboradas por mim)

4 comentários:

Maria do Mundo disse...

Um doce e feliz Natal para ti também.

Camille disse...

Um feliz Natal para ti e para os teus! ♥

A Pimenta* disse...

Um otimo Natal para todos e as melhoras! Este Natal é ainda mais especial por causa do teu filhote, é ainda mais mágico!

Maria Sem Limites disse...

Um feliz natal também para ti, junto dos que mais gostas. Beijinhos e muita saúde.