20/11/2015

Noites

Não me posso queixar das noites. Já faz um tempo que ele andava a dormir 6h seguidas e ainda só tem três mesitos! Acho que é uma boa média. Não sei. Quando ele tinha um mês, houve uma semana ou outra que acordava às 4h e já não queria dormir mais. Felizmente, foi sol de pouca dura. Por isso, já me dava por satisfeita em acordar "apenas" às 6h da matina. Hoje acordei com o despertador, às 8.30h. Assustei-me. Como é que ele ainda não acordou? Debrucei-me à pressa sobre a alcofa, lá estava ele a espreguiçar-se lentamente. Deu-nos Fez uma boa noite de soninho. Era tão bom que vira-se rotina!

5 comentários:

Moa disse...

que bom! A minha M anda com uma tosse horrível e está-nos sempre a acordar. Hoje foi à pediatra, vamos começar a medicação...a ver se estas noites melhoram.

Camille disse...

Maravilha!
O meu príncipe continua com pesadelos e ainda acorda durante a noite. Umas vezes mais do que outras. Esta noite passada, por exemplo, só acordou uma (até achei que era mentira ter conseguido dormir três horas seguidas... três!) Mas há noites em que acorda, três, quatro vezes... A médica bem disse que os pesadelos podiam demorar a passar, mas acho que já temos a nossa dose... :/

Beijinhos :)

Maria do Mundo disse...

Cada bebé é um bebé. Mas 6 horas já é bom. Eu não me posso queixar, aliás, acho mesmo que fui um caso raro. As minhas filhas, aos dois meses (desde que o pediatra me dispensou de lhes dar de mamar durante a noite) dormiam 8 horas seguidas. Mas sei que fui uma sortuda. Tudo a correr bem.

A Pimenta* disse...

A minha filha tem fases. Há alturas em que dorme mais ou menos, outras nem por isso. E é muito complicado de gerir as noites. É provavelmente das coisas piores de se ser mãe.

maria mestre disse...

Ele agora vai estabilizando em relação aos horários, vais ver que sim e que vais conseguir dormir muitas notes sem interrupções.