04/11/2015

Está quase aí ...


A época mais bonita do ano está quase aí! Este ano será ainda mais especial. Um Natal com crianças tem sempre mais magia. Mal posso esperar para decorar esta casa, enche-la de luzes para ele ficar entretido a olhar (ele adora candeeiros e bonecos com luzes!). 
Dizia eu que não o iria encher de prendas porque eles nestas idades nem ligam e nem quero que associe esta época a um dia de mero consumismo, mas uma pessoa depois quer dar este mundo e o outro e perde a cabeça com coisas tão giras para eles. Já perdi um pouco a cabeça com a promoção de 75% em brinquedos, mas como comprei com antecedência o meu marido diz que isto não são prendas de Natal e já me perguntou o que iremos dar! Acho que ele é pior do que eu.
Afinal o assunto «prendas» para o pequeno ainda não está arrumado mas quanto ao resto do pessoal já estão mais do que pensadas. É rara a vez que me decido com antecedência.

[Imagem 1]

2 comentários:

Alex disse...

O primeiro Natal de um filho é sempre mágico para os pais!

A Pimenta* disse...

O primeiro Natal, quando eles são pequeninos, é mais importante para os pais do que para eles. Acho que lhes passa tudo ao lado :)
Mas sem dúvida que o Natal ganha um simbolismo especial depois de se ter filhos!