23/10/2015

Teria sido no Outono ...

.

Estava previsto nasceres no Outono mas a vossa excelência decidiu ser um menino de Verão. Ok, a mãe já entende. Adoras passeios e já sabias que o Outono convida mais a programas caseiros. Já nem andas a dormir tão bem só de pensar que vais passar mais tempo fechado em casa! Também já calculavas que seria chato tirar mais camadas de roupa na muda de fraldas. E o horror que é sair da alcofa tão quentinha? Entrar e sair do banho ainda pior, não é? A mãe entende os teus motivos. Juro que sim. Mesmo assim, esta tua mãe adora o Outono, as suas cores, o seu cheiro a terra molhada, as suas roupas e acessórios, as bebidas quentes e os bolos acabadinhos de sair do forno, dos serões em pijama no sofá da sala a devorar filmes e séries (dás permissão para ver só um ou dois?), da fruta da época.
Vais aprender que tudo na vida tem o seu lado positivo e negativo, só temos é que tirar partido do melhor que a vida nos dá.

5 comentários:

Opinante disse...

Até tenho medo do inverno :P

Mas vai correr tudo bem :) Bom fim-de-semana!!

Camille disse...

O importante é que correu tudo bem. :) E é como dizes, há saber tirar partido do que a vida nos dá. ;)

Maria disse...

cada estação tem o seu encanto :)

Timtim Tim disse...

O importante é mesmo aproveitar cada instante, cada dia...

A Pimenta* disse...

Por mim era verão sempre, porque com este tempo não dá para grandes passeios ao ar livre com um bebé. E enquanto eles são pequeninos, ainda dormem alguma coisa durante o dia. Agora a minha, como já sabe caminhar, não pára quieta! às vezes tenho tantas saudades de um sofá!