30/10/2015

Muffins de Mirtilo


Ligar o forno é sempre uma óptima opção para aquecer estes dias mais frios e ter sempre por casa qualquer coisa doce para acompanhar uma bebida quente. A gravidez deixou-me mais gulosa e como o tempo convida a ficar mais tempo por casa aproveito e exploro novas receitas. A escolha desta semana foi esta receita retirada da revista Mais do Lidl. É fácil de fazer, rápida como eu quero (+/- 30min) e rendeu-me 10 muffins. É só misturar os ingredientes todos (excepto os mirtilos) e bater bem, misturar os mirtilos no final, levar ao forno (180º) durante 20 minutos e já está. Tenho aprovação do meu marido para voltar a repetir!

5 comentários:

Timtim Tim disse...

Adoro...deixaste-me com àgua na boca.

A Pimenta* disse...

Uau, só o aspeto já deixa qualquer um a pedir para comer e comer!

Maria disse...

devem ser deliciosos :)

Camille disse...

tenho que experimentar esta receita! ;)

Moa disse...

que bom aspecto!!